Translate

domingo, 4 de novembro de 2012

Benfica vs Vitória de Guimarães (LUSA)

Jesus: elogios para Ola John e o onze que ainda não tem

Treinador do Benfica confiante para o jogo com o Spartak na Liga dos Campeões

Jorge Jesus mantém a confiança apesar da sangria que tem sofrido o meio-campo do Benfica. Matic está castigado para o Spartak Moscovo, na Liga dos Campeões, e Aimar e Carlos Martins vão falhar a partida por questões físicas.

«Nem eu ainda sei o que vou fazer na quarta-feira. Mas com 11 vou jogar de certeza e isso já me dá garantia e confiança.»

O técnico fez questão de explicar que, depois de Barcelos, não quis catalogar alguns dos seus jogadores como «futebolistas de Champions» ou não. «Isto é uma mensagem para os meus jogadores. Todos os dias nós falamos sobre o que é jogar na Champions e na Liga, que tem obviamente diferenças. Nós fazemos uma análise, há uma diferença. Não há questões individuais. Não era sobre o Luisinho e o Ola John. Ola John esteve bem, está a crescer. Os jogos vão dando confiança. Ele tem uma característica que empurra as equipas para trás. É um transportador de jogo. Salvio também faz isso muito bem na direita. É jovem e pouco a pouco está a afirmar-se. Gostei muito do jogo dele», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário