Translate

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Benfica Desporto:   Espero conquistar troféus a nível colectivo para...

Benfica Desporto:   Espero conquistar troféus a nível colectivo para...:    Espero conquistar troféus a nível colectivo para o Benfica Miguel Rosa Miguel Rosa partilha a eleição de melhor jogador jove...

  
Espero conquistar troféus a nível colectivo para o Benfica Miguel Rosa

Miguel Rosa partilha a eleição de melhor jogador jovem da 2.ª Liga, nos meses de Agosto e Setembro, com todo o plantel do Benfica B.

Este prémio é do colectivo, não é só meu. Sem os meus companheiros e a equipa técnica não o teria conseguido vencer. Agradeço-lhes e ao Benfica por este prémio», referiu o capitão dos encarnados, agraciado esta quarta-feira, no Seixal, com o prémio do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

É muito importante, é um elogio e é motivante para qualquer jogador. É sempre bom ganhar prémios individuais e espero no futuro também conquistar troféus a nível colectivo para o Benfica», indicou.

Miguel Rosa venceu a eleição para melhor jogador dos meses de Agosto e Setembro com 20,6 por cento dos votos, superando Bruma (Sporting B), João Pinho (Oliveirense), Aníbal Capela (SC Braga B) e Paulo Oliveira (V. Guimarães B).
Bom dia das Bruxas para todos



Benfica: Miguel Rosa recebe prémio nesta quarta-feira

Capitão da equipa B dos encarnados foi considerado o melhor jogador jovem da II Liga nos meses de agosto e setembro

Benfica B
Miguel Rosa recebe nesta quarta-feira,no Seixal, o prémio de melhor jogador jovem da II Liga, no período agosto/setembro.

O capitão da equipa B do Benfica venceu a nomeação com 20,6 por cento dos votos. 

Bruma (Sporting B), João Pinho (Oliveirense), Aníbal Capela (Sp. Braga B) e Paulo Oliveira (Vitória de Guimarães B) ficaram nos lugares seguintes da votação.

Benfica Desporto: Toscano: Vencer na Luz não é impossívelBenfica rec...

Benfica Desporto: Toscano: Vencer na Luz não é impossívelBenfica rec...: Toscano: Vencer na Luz não é impossível Benfica recebe Vitória de Guimarães no próximo sábado e brasileiro quer continuar com bons   ...

Toscano: Vencer na Luz não é impossível

Benfica recebe Vitória de Guimarães no próximo sábado e brasileiro quer continuar com bons 


V. Guimarães-V. Setúbal (Lusa/Hugo Delgado)Marcelo Toscano apontou o primeiro golo do Vitória de Guimarães sobre o V. Setúbal (2-1) e já aponta a nova conquista, agora no Estádio da Luz. O adversário é o Benfica, um dos líderes do campeonato, o que dificulta a missão vimaranense.

«Um empate seria um bom resultado, mas a equipa vai em busca da vitória», disse Toscano, em conferência de imprensa em Guimarães e citado pela Lusa.

«A equipa está a crescer e isso dá-nos confiança, percebe-se isso em cada jogador, mas ainda não ganhámos nada, temos de ter os pés assentes no chão e cabeça no lugar», acrescentou, para dizer ainda que «é difícil vencer o Benfica na Luz, mas não é impossível»..

O brasileiro elogiou ainda o treinador adversário: «Jorge Jesus sabe utilizar os jogadores que tem.» 

Toscano tem jogado atrás do ponta de lança, como organizador, mas Soudani está castigado, por agressão a Jorge Luiz, no jogo com os sadinos. «Gosto muito de jogar na posição em que tenho atuado, mas estou sempre à disposição do treinador para jogar onde ele entender», garantiu. 

O jogo tem lugar em Lisboa, sábado, com início marcado para as 20h30.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

https://www.facebook.com/benficadesporto
https://www.facebook.com/benficadesporto

Benfica Desporto: Capoue força saída para jogar na LuzÉtienne Capoue...

Benfica Desporto: Capoue força saída para jogar na LuzÉtienne Capoue...: Capoue força saída para jogar na Luz Étienne Capoue poderá chegar à Luz por um valor entre os cinco e os sete milhões de euros. Na época...

Capoue força saída para jogar na Luz

Étienne Capoue poderá chegar à Luz por um valor entre os cinco e os sete milhões de euros. Na época passada, o Barcelona mostrou-se interessado no internacional francês, de 24 anos, mas o Toulouse exigiu 15 milhões pelo médio-defensivo, valor que fez os catalães recuarem.
Agora, a situação mudou, sobretudo porque Capoue tem pressionado imenso o presidente do clube francês, Olivier Sadran, para o deixar sair. O jogador, sabe o CM, está a par do interesse dos encarnados e quer aproveitar esta nova oportunidade para rumar a um grande clube da Europa.
O CM sabe que os olheiros do Benfica, que o têm seguido em vários jogos, lhe traçaram um perfil semelhante ao de Javi García, devido à sua combatividade em campo. Contudo, os relatórios acrescentam que o francês é um médio-defensivo "mais refinado do que o espanhol", por ser dotado de excelentes recursos técnicos e, tal como Javi, também sobe no terreno com regularidade e consegue marcar vários golos.
Esta época, Capoue estreou--se a marcar pelo Toulouse na vitória sobre o Saint-Étienne (2-1) e, no domingo, fez um golo ao Brest (3-1). Também ao serviço da selecção gaulesa, onde já contabiliza dois jogos, apontou um golo, no confronto com a Bielorrússia (3-1), em jogo de qualificação para o Mundial de 2014, no Brasil.
O interesse das águias é real e Capoue pode chegar à Luz já em Janeiro.
E a Ti 



Wolverhampton quer Tim Matavz
BENFICA TEM O AVANÇADO DO PSV REFERENCIADO

O Wolverhampton está interessado na contratação de Tim Matavz, avançado esloveno do PSV Eindhoven que o Benfica tem referenciado

Segundo o jornal britânico "Daily Mail", o clube da 2.ª liga inglesa pretende reforçar a frente de ataque, de forma a ter mais garantias na tentativa de regresso à Premier League - ocupa o 8.º lugar, a sete pontos do líder Cardiff City.

O site holandês "voetbal4u.com" refere que a transferência será muito difícil de concretizar, tendo em conta o nível do Wolverhampton e o valor pedido pelo PSV, que terá rejeitado uma oferta de 9 milhões de euros.

Benfiquista Rita Martins marca golo à Ricardinho

Momento brilhante na goleada ao Santa Iria.



Rita Martins, estrela do futsal feminino português, ganhou fama mundial com um golo apontado na goleada do Benfica ao Santa Iria, no passado sábado (13-0). Um tento que faz lembrar Ricardinho, a estrela da seleção masculina, que também jogou de águia ao peito.

O momento de brilhantismo até começa com uma simples mas bela simulação, a deixar passar a bola para uma colega. Rita surge depois isolada, e perante a saída da guarda-redes faz a bola passar-lhe por cima, concluindo depois com o pé direito.

Uma obra de arte que tem sido divulgada por vários sites, tanto a nível nacional como no estrangeiro.

Rita Martins

Nao gosta mete de lado


Casquilha preferia adversário mais acessível do que o Benfica


Treinador do Moreirense admite que não gostou do sorteio da Taça de Portugal


Benfica vs Guimaraes