Translate

terça-feira, 30 de outubro de 2012


Capoue força saída para jogar na Luz

Étienne Capoue poderá chegar à Luz por um valor entre os cinco e os sete milhões de euros. Na época passada, o Barcelona mostrou-se interessado no internacional francês, de 24 anos, mas o Toulouse exigiu 15 milhões pelo médio-defensivo, valor que fez os catalães recuarem.
Agora, a situação mudou, sobretudo porque Capoue tem pressionado imenso o presidente do clube francês, Olivier Sadran, para o deixar sair. O jogador, sabe o CM, está a par do interesse dos encarnados e quer aproveitar esta nova oportunidade para rumar a um grande clube da Europa.
O CM sabe que os olheiros do Benfica, que o têm seguido em vários jogos, lhe traçaram um perfil semelhante ao de Javi García, devido à sua combatividade em campo. Contudo, os relatórios acrescentam que o francês é um médio-defensivo "mais refinado do que o espanhol", por ser dotado de excelentes recursos técnicos e, tal como Javi, também sobe no terreno com regularidade e consegue marcar vários golos.
Esta época, Capoue estreou--se a marcar pelo Toulouse na vitória sobre o Saint-Étienne (2-1) e, no domingo, fez um golo ao Brest (3-1). Também ao serviço da selecção gaulesa, onde já contabiliza dois jogos, apontou um golo, no confronto com a Bielorrússia (3-1), em jogo de qualificação para o Mundial de 2014, no Brasil.
O interesse das águias é real e Capoue pode chegar à Luz já em Janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário